segunda-feira, 31 de março de 2008

Fotos novas da Sakura

A Mónica enviou mais umas fotos da linda Sakura. Gostei especialmente da foto em que ela está dentro dos lençóis - uma ternura!Nesta foto vê-se a "mana" Paloma ao fundo, deitada noutra cadeirinha :)

Obrigada, Mónica!

domingo, 30 de março de 2008

Hoje visitei o Tobias

As saudades eram muitas, e lá fui eu chatear (só um bocadinho) a Carla, para poder rever o querido Tobias. Não foi com espanto que o vi muito mais bonito, cheiroso e mimado... Um cachorro feliz! E uma dona (a Carla) babadíssima!
Fez uma festa grande quando me viu, como de costume.
Tão bom vê-lo tão bem! Obrigada, Carla!!!

quinta-feira, 27 de março de 2008

Pinky Cat-Pan ou Pinky Lapinha

A Pinky foi resgatada de uma colónia de risco, na Lapa em finais de 2005. Veio para o sótão com o mano Peter.
Após quase 2 anos e meio, é assim linda e grande que ela está, fazendo as delícias da sua família:


Um grande obrigada à Ana e sua família por cuidarem tão bem da Pinky, e por continuar a dar notícias dela sempre que possível.

domingo, 9 de março de 2008

Tobias

Era assim que estava o Tobias quando foi salvo de ser atropelado:

Dois meses se passaram, sendo que esteve 1,5 meses num hotel, à espera desta família fantástica. Ontem foi para a sua casinha nova, e a Carla já enviou e-mail com fotos do pequerrucho:

"Olá Raquel!
O Tobias é realmente um cachorrinho muito querido e meigo que adora companhia e passeio. A noite foi magnífica... dormiu como um bebé e nem estranhou.
Desculpa a má qualidade das fotos mas foram tiradas com o telemóvel :) A nº 30 foi logo que chegámos a casa depois de tu saíres, o Gabriel foi dormir e o Tobias também (passou aí uma bela parte da tarde e sempre a suspirar).


A nº 31 foi quando o Gabriel estava a lanchar (estava à espera que caísse um bocadinho de bolachinha lol)


A nº 32 ... bem essa foi quando eu disse que ía tratar do jantar ele não saiu da porta da cozinha enquanto não tratei do dele lol.

Está a dar-se bem com o Gabriel embora não me largue de maneira nenhuma, anda sempre atrás de mim.

Um beijinho e uma lambidela do Tobias :)
Carla

À Carla, Márcio e filhote (o Gabriel), deixo um abraço enorme, e um grande obrigada por terem dado ao Tobias a oportunidade de ser feliz!

sábado, 8 de março de 2008

Darcy aka Tico

O Darcy e a Scarlett vieram para o Sótão porque íam ser afogados. O Darcy era um gatinho especial, um verdadeiro conquistador, mas demorou algum tempo até ser adoptado.

Foi adoptado em 10 de Agosto de 2006, por uma família fantástica que o adora e o trata como um pequeno príncipe. Já foi esterilizado e é um gatinho feliz, que também faz a sua família muito feliz:


Um grande obrigada à Dª Haduinda e ao marido, Sr. José, por cuidarem tão bem do Tico, e por continuarem a dar notícias dele sempre que possível.





quarta-feira, 5 de março de 2008

As orfãs da ETAR - Carrie, Sam e Charlotte

No ano passado, foram deixadas três gatinhas órfãs, muito pequeninas numa ETAR. A história delas começa aqui.
Foram as três muito bem adoptadas:

Carrie Alana - Foi adoptada pela Mãe Carminha da Mia, já foi esterilizada e é a princesa da casa.

Charlotte Bititi - Adoptada de coração pela Filó, é uma gatinha muito especial, muito meiga e inteligente, para além de ser dona de umas orelhas engraçadíssimas. Tem outros manos gatos que lhe fazem companhia, mas a sua predilecta é a "mana" Bambolina, com quem trava brincadeiras sem fim:

Sam Menta - Adoptada pela Rita, para fazer companhia ao gatinho Mel. Está grande, linda e também já foi esterilizada:

À Filó, à Mãe Carminha e à Rita, um grande obrigada por terem dado a estas meninas a oportunidade de serem felizes!

(Pan)Tufa

O Tufa é um gato muito especial. Não teve muita sorte na sua curta vida, mas como quem espera sempre alcança, a sua estrelinha da sorte brilhou quando a Tânia e o marido decidiram adoptá-lo.



Vive principescamente em Colares, e continua a ser um gatinho extremamente meigo e companheiro.


Um grande obrigada à Tânia e sua família por cuidarem tão bem do Tufa, e por continuar a dar notícias dela sempre que possível.