quarta-feira, 5 de março de 2008

As orfãs da ETAR - Carrie, Sam e Charlotte

No ano passado, foram deixadas três gatinhas órfãs, muito pequeninas numa ETAR. A história delas começa aqui.
Foram as três muito bem adoptadas:

Carrie Alana - Foi adoptada pela Mãe Carminha da Mia, já foi esterilizada e é a princesa da casa.

Charlotte Bititi - Adoptada de coração pela Filó, é uma gatinha muito especial, muito meiga e inteligente, para além de ser dona de umas orelhas engraçadíssimas. Tem outros manos gatos que lhe fazem companhia, mas a sua predilecta é a "mana" Bambolina, com quem trava brincadeiras sem fim:

Sam Menta - Adoptada pela Rita, para fazer companhia ao gatinho Mel. Está grande, linda e também já foi esterilizada:

À Filó, à Mãe Carminha e à Rita, um grande obrigada por terem dado a estas meninas a oportunidade de serem felizes!

1 comentário:

Ana Banana disse...

Tenho que agradecer muito à Madame Bititi Charlotte das pernas longas.

Foi por ela que eu me apaixonei quando ainda estava para adopção, sem saber que o destino a guardava para a Filó.

Se não fosse por esse bigode irresistível que eu vi no Arca de Noé eu nunca teria conhecido a Raquel, a Rute, a Mia, a Filó e, principalmente, a minha Dara! :)

Sem dúvida nenhuma, é uma gatinha mto especial para mim... :) (e dona de uma elegância ao andar que só ela tem!) hehehehe...